ASSESSORIA DE IMPRENSA

Para despertar o interesse da mídia é preciso oferecer conteúdo relevante com embasamento crível.
A Tree trabalha em estreita colaboração com seus clientes para desenvolver pautas atrativas que elevem o patamar de exposição de sua marca. Com mensagens claras e objetivas, a Tree atende clientes de diferentes setores, como infraestrutura, finanças, saúde, mercado imobiliário, entidades, RH, comunicação e serviços.

Deseja um bom relacionamento com a imprensa? Contate a Tree.

GESTÃO DE CRISE

Situações de crise podem atingir qualquer empresa. Em geral, são caracterizadas pela surpresa, rápida sucessão de acontecimentos, demanda de informação e atenção concentrada da mídia. Por isso, rapidez e efetividade são decisivas para preservar a imagem e minimizar danos.
A Tree oferece dois serviços que visam controlar o impacto e reduzir os possíveis efeitos negativos de uma crise:

• Planejamento Preventivo: mapeamento de pontos vulneráveis, levantamento de medidas implementáveis e desenvolvimento de roteiro com procedimentos padrão a serem seguidos no caso de desencadeamento de uma crise;

• Acompanhamento e Gestão de Crises: definição de um plano de ação emergencial e execução imediata de ações integradas de comunicação. A Tree possui reconhecida experiência em gerenciamento de crises, incluindo recall de produtos, questionamentos jurídicos e do poder regulador, reestruturações societárias e demissões em massa.